Objetivo:
Estabelecer o elo de ligação das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação no exercício da Docência na Educação a distância, Educação semipresencial e Educação presencial. Nos níveis da Educação básica e Educação superior.
Norteamos a discussão sobre Pedagogia 2, que se apresenta com uma nova dimensão de aprendizagem,sob a tutoria da educação aberta e em rede. A expansão dos recursos educacionais abertos vem permitir um leque de estratégias didáticas tanto na formação do professor e aluno. O texto em estudo - Moreira (2015,p.84) cita três elementos importantes : Participação em comunidade de rede; Personalização da experiência de aprendizagem e Produtividade relacionada com a criação do conhecimento.Indagamos, quais os impactos causadores que esses elementos influenciam na Pedagogia e Pedagogia 2.0.
Norteamos a discussão sobre Pedagogia 2, que se apresenta com uma nova dimensão de aprendizagem,sob a tutoria da educação aberta e em rede. A expansão dos recursos educacionais abertos vem permitir um leque de estratégias didáticas tanto na formação do professor e aluno. O texto em estudo - Moreira (2015,p.84) cita três elementos importantes : Participação em comunidade de rede; Personalização da experiência de aprendizagem e Produtividade relacionada com a criação do conhecimento.Indagamos, quais os impactos causadores que esses elementos influenciam na Pedagogia e Pedagogia 2.0.
ResponderExcluir